domingo, 11 de julho de 2010

Seu admirável brilho

É tão triste quando você se vai, afinal seu brilho me deixa fascinado e ainda mais inspirado quando você vem em sua totalidade. Para mim você é quem deveria ter sua própria luz, acompanhada da penumbra das noites sempre frias. 
Trocaria sim o calor por sua frieza sem hesitar como tenho feito a tempos. Inteligente são os gatos, criaturas admiráveis que enquanto os cachorros dormem, eles fazem a festa e aproveitam cada minuto destas horas que deveriam ser eternas. 
Por este fato me sinto um lobo perdido de seu grupo, pois aonde moramos a maioria é feliz sobre os raios da tarde, é por isso que meu lugar deveria ser em Vegas que sabe ser linda e irradiante e é quando os gatos e lobos acordam para admirar, não apenas a escuridão mas você admirável Lua.