domingo, 29 de agosto de 2010

Maravilhosa Vegas...

Uma nova chama parece me envolver e começar a romper aquela camada de gelo que me tornava meio lobo, meio vampiro, fazendo com que eu volte a admirar as noites de lua cheia com muito amor. Nesta noite pareço estar decidido a finalmente seguir em frente, cumprir a tarefa designada a mim em meus longos treinamentos com  a alcatéia, de explorar o novo, aproveitar o mundo e suas maravilhas com você perto de mim. Estou pronto para fazer as malas e partir para a cidade de meus sonhos, onde é a noite que ganha vida com seus belos cassinos, teatros, bares entre outras maravilhas que a tornam tão atraente, mas de que valeria toda essa luxúria se eu não estivesse em sua companhia para dar o brilho final, o mesmo brilho e chama que agora me envolve só de olhar para você, por isso partamos e que esta maravilhosa cidade nos espere de braços abertos.